Batom Laranja - Para todas!



Para os lábios, o vermelho (que já estava em alta no inverno) continua com tudo, mas agora em tons mais abertos e alaranjados! Ao que tudo indica o laranja é a grande aposta do verão 2011 e chega com muitas variações de tons e texturas (claro, médio, vibrante, aveludado, com brilho, sem brilho)
É importante acertar nas combinações para valorizá-los. A sombra e o blush não devem competir com o batom. Os olhos podem ser coloridos, porém em versões pastel de lilás, bege e rosa por exemplo. Outra sugestão é realçá-los com delineador e máscara nos cílios. Já as maçãs saudáveis são mais indicadas do que o blush muito marcado. Escolher o laranja que combina com a sua pele também faz toda a diferença no resultado.


Branca
Tem liberdade para usar todas as tonalidades, além de produtos com brilho ou seco total. Uma sugestão é apostar no coral vibrante, que realça ainda mais a pele clara.

Morena
Prefira batons cremosos e clarinhos, como as variações tangerina e mamão, ou o gloss quase transparente.

Negra
Evite o gloss e os batons cintilantes. Use sempre os opacos e escolha uma cor intermediária entre os tons suaves e fortes, que pode ser o pêssego ou o damasco.





Abaixo algumas makes com batom laranja para inspirar-se *-*














Comentários