sábado, 25 de dezembro de 2010

Passione (Reta final) - Morte de Totó III

Cinismo de Fred o faz receber bofetão de Bete


                                      Fred apanha de Bete durante o enterro de Totó.


Ao chegar no cemitério acompanhada de Gerson (Marcello Antony), Melina (Mayana Moura),Mauro (Rodrigo Lombardi), Antero (Leonardo Villar) e Benedetto (Emiliano Queiroz), Bete(Fernanda Montenegro), arrasada, recebe as condolências de Stela (Maitê Proença) e dos netos, até que dá de cara com Fred (Reynaldo Gianecchini).



"Dona Bete, aceite minhas condolências... Não podia deixar de vir e dar todo o meu apoio. Quero que a senhora saiba que a metalúrgica está de luto pela morte do seu filho", ele diz, e faz a matriarca perder o controle e lhe dar um bofetão!Em seguida, ela o expulsa dali e é consolada por Gerson, mas nem isso impede o vilão de continuar com seu cinismo principalmente para cima de Melina.
Na hora do enterro, Gemma (Aracy Balabanian) e Bete dão apoio uma à outra, quando Clara(Mariana Ximenes) se aproxima e pede para ficar perto das duas. A mãe de Totó, no entanto, pede que a loira as deixe sozinhas.
"Não faça isso, dona Bete... Não me tratem assim, eu estou sofrendo tanto quanto as senhoras, estou me sentindo péssima por ter atirado sem querer, eu juro que não tive culpa!", diz a golpista, mas é em vão.

"Quanto mais longe você ficar, será melhor", Gemma afirma.
Você não pode perder as cenas do enterro de Totó! Elas vão ao ar dia 29/12, quarta-feira, em Passione. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário