Método Fan Art 3.0 vale a pena?

Método Fan Art 3.0 vale a pena?

A postagem de hoje é destinada a você que está procurando um curso de desenho, que gosta de Anime e sempre teve vontade de "Pegar uma folha, um lápis e desenhar qualquer personagem em poucos minutos".

Não sei se já ouviu falar sobre esse curso, mas resolvi trazer algumas características e pontos importantes sobre ele, assim você decide se essa é a solução que estava procurando e começa a por em prática as suas artes por aí.

O curso é online e conta com mais de 35 videoaulas, que ficam disponíveis 24h. Além disso, também é possível ganhar alguns bônus, que vão te ajudar ainda mais.

No total são 9 módulos, que vão te ensinar a desenhar o seu personagem de anime preferido. Olha só o que você vai aprender em cada um deles:

1. Análise de Imagens: Entender quais detalhes você precisa considerar e perceber o porquê muitas pessoas têm dificuldade de começar e o que elas estão deixando passar.

2. Técnicas de Esboço: Aqui você aprende como tornar o seu traço mais assertivo. Um passo a passo que vai te ajudar a fazer um esboço bem estruturado, independente do personagem que você escolher.

3. Anatomia do Rosto + Variações de Ângulo: Já tentou desenhar algum personagem em posições diferentes? Olhando para o lado ou para baixo, por exemplo?

4. Anatomia do Corpo e Movimentos: E quando além do rosto, você precisa desenhá-lo de corpo inteiro? É difícil pra você? Se sim, te ajudar com isso é o objetivo desse momento do curso. 

5. Como desenhar os cabelos: Aprender a técnica exata para os cabelos perfeitos. Que tal?

6. Desenhar mãos e pés com variação de ângulos: Aqui você aprende a deixar o seu personagem com aparência ainda mais perfeita, adicionando informações que muitos deixam passar, por acharem que são pequenos detalhes e que não fazem muita diferença. 

7. Desenhando roupas: Aprendendo as técnicas corretas, você vai conseguir desenhar perfeitamente as roupas dos seus personagens preferidos, dando destaque para as características e peculiaridades dos tecidos e a adaptação deles ao corpo. 


8. Finalização com Caneta: Método para ressaltar ainda mais os traços e detalhes.

9. Introdução a Pintura + Luz e Sombra: Como aplicar técnicas que vão dar mais vida e profundidade ao seu desenho.  

Muito bom o conteúdo, né?

E o melhor é que treinando os exercícios de 15 a 20 minutos por dia, você verá a evolução do seu traço e conseguirá atingir desenhos com muita qualidade. 

Ainda está com dúvidas

Quer conhecer um pouco mais e ver os resultados de quem já fez o curso?  👉 Método Fan Art 3.0



Espero ter te ajudado!

Até!



Fonte das imagens: Página do Método Fan Art


Comentários