Renda Extra: Cursos de até R$ 100,00 que te ajudam a aumentar o seu faturamento

Renda Extra: Cursos de até R$ 100,00 que te ajudam a aumentar o seu faturamento no fim do mês

Ano Novo chegou e se você está procurando por uma forma de aumentar a sua renda, esse post pode te ajudar.

Por conta do novo cenário, muitas pessoas tiveram que se reinventar, seja por necessidade ou por novas prioridades, como ter a liberdade de poder ser seu próprio chefe e trabalhar de onde quiser. Por isso, separei alguns cursos e materiais online que possuem ótima avaliação dos compradores e que podem ser a solução que você procura. 

Através do conhecimento adquirido, você vai garantir uma renda extra no final do mês, ou quem sabe até tornar essa nova atividade a sua principal forma de atuação no mercado. Os cursos são variados e é bem provável que algum deles desperte a sua curiosidade. Não custa dar uma conferida, né?


1- Apostila Fábrica de Bolos no Pote 

O kit de apostilas vem com mais de 30 receitas de bolos no pote. Você vai aprender combinações, recheios e coberturas incríveis. Além da apostila, você terá acesso a bônus especiais, aulas extras e suporte diretamente com a Chef Isis Alvarez.


Bolos no pote sabor morango, oreo, uva e red velvet



2- Decoração com Bicos de Confeitar

Se você ama confeitaria e quer melhorar a qualidade dos seus bolos e tortas, esse curso será incrível pra você. Nele, você vai aprender o passo a passo de técnicas que vão elevar o nível de decoração dos seus produtos e consequentemente, aumentar o valor cobrado por eles. 


Bolos decorados com bicos de confeitar


3- Escola Designer de Unhas 

Um curso para transformar a sua vida profissional através do design de unhas. Com ele, você vai se tornar especialista em Alongamento de Unhas como Alongamento em Fibra, em Gel Moldado ou Tips e técnicas de decoração, mesmo que esteja começando do zero.


Curso Design de unhas_alongamento


4- Curso Sobrancelhas Perfeitas

Curso com mais de 23.000 alunos formados. São 18 módulos com 27 Vídeoaulas + 4 E-books + Mentoria e Certificado. Nele, você vai aprender diversas técnicas como as medições principais, marcação com linha, aplicação de henna, colorações e correções.


Curso de design de sobrancelhas


5- Curso de Saboaria Artesanal

São mais de 100 receitas e dicas para criar sabonetes artesanais, vegetais e veganos sem adição de conservantes e ingredientes tóxicos. O Curso conta com mais de 20 vídeoaulas e apostila completa. 



6- Love Geladinhos (Geladinho Gourmet)

Apostila em formato digital feita para te ajudar a criar um negócio de geladinhos gourmet do absoluto zero.


Geladinho gourmet


Gostou das sugestões? Já conhecia algum desses cursos


Espero que esse post tenha te ajudado!

Até mais!



Comentários