Unhas para 2022



Unhas para 2022

O post de hoje é destinado a você que ama Nail Art e mergulhar nas Tendências de Unhas mais incríveis desse mundo. Separamos 6 Tendências maravilhosas para 2022 que vão fazer você se apaixonar. 

1. Esmaltes Metalizados + Furta-Cor

Para quem curte e já utilizava esse efeito, as novidades do mercado prometem evoluir cada vez mais nos acabamentos, sendo possível encontrar novas cores e criações que incorporam novos tons e personalizações como o uso em efeito degradê. Ou ainda, para um efeito "sereia" é possível encontrar diversas opções Furta- cor, que vão deixar as suas unhas brilhando por aí.




Fonte:Pinterest
                                                                            

Se você prefere tons mais claros e discretos é possível utilizar apenas o esmalte Furta-cor, o visual fica incrível. Olha só!


Fonte: Pinterest



Ou se você é do grupo que prefere ousar nas cores e possibilidades, vai amar a Coleção Astrologia em Cores, da Risqué.

Fonte: Risqué

2. Francesinha repaginada

Se você prefere um visual nas unhas mais discreto ou natural, mas sem deixar de lado um toque especial, vai amar essa tendência. O modelo francesinha é o mais utilizado, porém com diferentes abordagens, variando a cor de fundo e das pontas. É possível também deixar a unha com uma base neutra e apostar em detalhes nas laterais, se preferir. 


Fonte: GLAMOUR


Fonte: Pinterest


3. Unhas Minimalistas

Se você prefere um visual nas unhas mais discreto ou natural, mas sem deixar de lado o toque especial, vai amar essa tendência.



Fonte: Blog Quadro Feminino
                                                               


Fonte: Gazeta do Povo


4. Candy Colors / Tons Pastel

Diversas marcas resolveram apostar novamente nessa paleta de cores para as Unhas que prometem arrasar em 2022. Olha só como as cores estão lindas.


   Fonte: Dailus

Fonte: Risqué


5.Unhas Personalizadas / Unhas Artsy

Se você gosta de ousar bastante no design das suas unhas, se prepara! São infinitas possibilidades de personalização. Você pode fazer personagens, estampas, curvas, o desenho que preferir... O céu é o limite. Além disso, você pode combinar diferentes ideias de uma vez só e deixar as suas unhas ainda mais a sua cara, personalizadas da forma como preferir. 


Fonte: Pinterest

6. Unhas amendoadas

Essa Tendência é para o formato das unhas. Esse modelo, que começou a ser utilizado na década de 20, vem se tornando o queridinho de muita gente. Pode ser o ideal para você, caso não goste tanto do formato quadrado ou aqueles muito pontiagudos. O formato é delicado, mas de muita personalidade.


Fonte: Blog Alto Astral


E, aí? Qual o a sua Tendência de Unhas para 2022 preferida?

Espero que esse post tenha te ajudado.


Até!

















Comentários